Viver a Vida: Helena terá aborto, mas não ficará estéril

Apesar de ter reatado seu relacionamento com Marcos, a alegria da modelo Helena (Taís Araújo) vai durar pouco em Viver a Vida (Globo).

O novelista Manoel Carlos, autor da trama das oito, conversou com o
R7 e contou que a protagonista sofrerá um aborto espontâneo nos próximos capítulos da trama.

No passado, Helena já fez um aborto provocado, para não perder um grande contrato e se remói de culpa pela atitude impensada.

Maneco, como é carinhosamente chamado no meio artístico, também revelou que não pretende fazer com que Luciana (Alinne Moraes) volte a andar.

O autor também falou sobre a vilãzinha Isabel (Adriana Birolli), que mostra a cada dia mais sua capacidade para fazer maldades. Leia o bate-papo:

R7 - Helena sofrerá um aborto? Ela terá chance de um dia conseguir ter outro filho?
Manoel Carlos -
Helena vai sofrer um aborto espontâneo, como acontece com muitas mulheres em início de gestação. Ela vai ter um sangramento e, depois de ser examinada, ficará constatada a ausência de batimentos cardíacos. Claro que Helena terá chances de ter um filho mais adiante, basta que este seja o seu desejo, já que ela não terá problema algum para engravidar mais uma vez.

R7 – A Luciana voltará a andar até o fim da novela?
Maneco -
Por enquanto, a minha ideia é que ela não volte a andar. Os movimentos que Luciana está recuperando são aqueles que não foram afetados pela lesão.

R7 - Você pretende transformar a Isabel na grande vilã da novela?
Maneco -
Minhas novelas não têm grandes vilões, os personagens são pessoas comuns, com virtudes e defeitos. E Isabel é exatamente assim.

FONTE: PORTAL R7

0 comentários:

Postar um comentário