Caras e Bocas: Casa de Gabriel, é oferecida a Jacques

Jacques está na pior na novela Caras & Bocas da Globo! O empresário perdeu a empresa por causa do golpe de Frederico e corre o risco de perder a mansão também, afinal, todos os seus bens estão em nome da Conti.


- Mas não imediatamente, eu ainda tenho que chamar um advogado, pedir pra estudar tudo, saber que prazos eu tenho. - explica Jacques para a neta.


Ao saber deste risco, Gabriel, que já chegou a ter brigas sérias com sogro, deixa para trás todas as brigas do passado e abre o coração:


- Doutor Jacques, se o senhor perder a casa, vem pra minha. Fica com a gente. Vai ser muito bem-vindo!


Todos ficam surpresos com o convite e Jacques confessa que não esperava um oferecimento desses vindo justamente Gabriel. Mas o pintor explica que os dois têm desavenças, porém são da mesma família já que ele é pai de Bianca, marido de Dafne e sobrinho de Piedade.


Feliz por ver os dois fazendo as pazes, Bianca sugere que eles se abrassem e Jacques abre os braços para Gabriel:


- Eu agradeço tanto. É na hora da dificuldade que a gente descobre quem é quem!- desabafa o empresário.


As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 10, na novela das sete da emissora.


FONTE: PORTAL R7

0 comentários:

Postar um comentário