Sucesso em 'Bela a Feia' Roberta Gualda comemora!

Conhecida pela irritante Paulinha, de Mulheres Apaixonadas (2003), Roberta Gualda estava acostumada a interpretar papéis densos na TV. Na novela de Manoel Carlos, a estudante não perdia a oportunidade de maltratar o próprio pai, o porteiro Oswaldo (Tião D’ Ávila).
No ar na tela da Record em Bela, A Feia, a atriz conta ao R7 por que resolveu deixar a Globo após o sucesso de outra personagem: a ex-retirante Greyce de A Favorita (2009).
- O que me seduziu foi a oportunidade de fazer comédia. A Record me propôs um papel diferente de todos os tipos que fiz e estou amando. As cenas de humor com o Cláudio Gabriel estão ótimas. Nossa química é incrível.
Na trama de Gisele Joras, a atriz vem se destacando na pele de Luzia, a perspicaz companheira de Bela, protagonista vivida por Gisele Itiê, e funcionária da agência onde se desenrola a história. A personagem é perdidamente apaixonada por Nelson (Cláudio Gabriel) e, para tentar ganhar o malandro, já até se vestiu de Bela.
- A tática dela consiste em ensiná-lo a conquistar a ex. Cada dia ela irá tirar algum disfarce, para que ele se apaixone por ela.
Nos próximos capítulos, Roberta irá se fantasiar de ovo rosa, traje usado por Bela em uma festa à fantasia. Ela torce para que o casal caia no gosto do público e tenha um final feliz.
- O certo seria ela tentar conquistá-lo como uma pessoa normal. Mas vejo grandes possiblidades de ela conseguir mudar o foco de atenção dele e engatar um romance.

0 comentários:

Postar um comentário