Paloma Bernardi, a revelação de 'Viver a Vida'

Raio X

Nome: Paloma Bernardi
Altura: 1,64 m
Peso: 49 kg
Nascimento: 21/4/85, em São Paulo
Signo: Touro
Estado Civil: Solteira
Local onde mora: Rio de Janeiro, mas a família em São Paulo
Pai: Nestor (empresário)
Mãe: Dil (artista plástica)
Irmãos: Rayssa, 18 anos, e Diego, 23.
Primeiro trabalho na TV: Colégio Brasil, do SBT, aos 11 anos.


Ah, o amor...

"Não estou namorando. Preciso de alguém que entenda meu trabalho. Para isso, é necessário amor, confiança e privacidade."


Sem roupa?

"Não posaria nua. Meu foco não é ser famosa, mas estar nos palcos, telinhas e telonas. Nesses veículos pode acontecer nudez, mas tem contexto."


Boa forma

"Como não sou fã de academia, danço. Em São Paulo, no meu espaço cultural, o Amarte, pratico balé, jazz, dança contemporânea..."


A hora da estrela

"Viver a Vida é o meu primeiro trabalho na Globo. Já tinha feito testes, mas não rolava. Nunca desisti! Tudo tem seu tempo e chegou a minha vez!"


Família

"Contei a uma amiga que Mia é adotada, e ela me disse que também era. Nunca imaginei! Ela tem uma relação ótima com a família e vive essa realidade feliz. Encontrei outra Mia."


Adoção

"Adotar é uma prova de amor. Quero ter meus filhos e, depois, posso adotar. Peço a Deus condições para isso acontecer, pois amor terei de sobra para dar!"


Fonte: Minha Novela

0 comentários:

Postar um comentário