Cama de Gato: Gustavo, quase inocente

O injustiçado Gustavo (Marcos Palmeira) consegue uma prova poderosa de que foi sequestrado a mando do ex-sócio, Alcino (Carmo Dalla Vecchia), e está a um passo de provar que é inocente. Com a ajuda de Rose (Camila Pitanga) e dos pais, Ferdinando (Pedro Paulo Rangel) e Julieta (Suely Franco), ele localiza o piloto contratado por Alcino para sequestrá-lo. Os quatro perseguem o tal homem, mas o perdem de vista. Gustavo pede então ao pai e à mãe que o ajudem a pegar o DVD do circuito interno de segurança da Aromas para tentar identificar e encontrar os capangas de Alcino.

Com a ajuda dos dois, Gustavo e Rose entram na empresa à noite e roubam o DVD. Ao ver o material, Gustavo encontra a imagem de Alcino com seus comparsas, fica eufórico e decide se entregar à polícia, junto com o recibo do pagamento do piloto e a cópia do tal DVD.

No dia seguinte, Verônica (Paola Oliveira) constata que está faltando uma fita da segurança na empresa. Ao mesmo tempo, Rose tenta devolver o DVD no lugar certo. Só que Heloísa (Emanuelle Araújo) surpreende a bela, que guarda a fita em sua bolsa. Num instante de distração de Rose, Heloísa rouba o DVD da secretária e o entrega a Verônica.

Imediatamente, a megera assiste às imagens com Roberto (Dudu Azevedo) e fica intrigada com o desaparecimento de um trecho importante e comprometedor. A vilã, então, começa a ligar os fatos e confirma: Gustavo está realmente vivo e tentando se vingar. Perigosa, ela promete a si mesma localizar o marido e matá-lo para impedir que prove sua inocência
.

0 comentários:

Postar um comentário