O tempo fecha no hotel de Marcos. Não, não é nada com o proprietário, nem com Helena. O casal, aliás, depois das pazes feitas, está como nos velhos tempos, cheio de amor e carinho. A confusão é com Gustavo e Malu.
Tudo começa depois que Gustavo aceita convite para experimentar a paella de Marcelão. Não estranhem! O lutador, além de amassar a cara dos adversários a socos e pontapés, também é craque nas panelas e nos temperos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyI0Fv_JCdalDf3g0Hpm62e6YiSrm1IQIzbce8H70vix0XJBdlZpae7_8dymhiYPtyhHdLKoSjDXtpmJRRuASmEULaQ-D3XfiPzI8SISdOkRK1MCxyaSJap-OPmAtEQDcSzKj0wO_0rqY/s400/MARCOS_CARU_MALU_GUSTAVO.jpg)
Mas Gustavo, morto de dor-de-cotovelo, resolve sabotar mais essa qualidade do rival. O jantar acontece na casa de Malu e Gustavo vai acompanhado de Betina. Uma hora, ele vai até a cozinha e derrama sal, muito sal, na especialidade espanhola de Marcelão.
Na hora de provar, os comensais não conseguem esconder o desabor e o jantar, claro, fracassa.
Suspeitando que Gustavo é o culpado, Malu vai tirar satisfações. Entra como uma furacão e provoca um quebra-quebra geral no escritório.
Caru tenta apartar, mas nada adianta. Só a chegada de Marcos é que põe fim à bagunça. Mas que bagunça!
0 comentários:
Postar um comentário