Caras e Bocas: Judith tira a máscara!E mais, seu casamento vai por água a baixo!

Convidado para ser padrinho de casamento de Judith, Jacques, mesmo abalado com o golpe que sofreu de Frederico na empresa, faz questão de comparecer à cerimônia para honrar seu compromisso com a dona da galeria.

O empresário, no entanto, leva um susto quando ao chegar no casamento se depara com o rival assumindo também o posto de padrinho ao lado dos noivos.

Incomodado com a presença de Frederico, Jacques, convicto da preferência da dona da galeria por ele, pede a Judith para fazer uma escolha entre os dois.

Mas a vilã, para surpresa do empresário, o despreza na frente de todos e, pela primeira vez, revela que nunca o suportou:

“Eu disse o que tá na minha garganta há muito tempo: que o senhor não passa de um velho ridículo que só conseguiu criar uma empresa do porte da Conti por pura sorte!”

Jacques, porém, mesmo decepcionado com a postura da dona da galeria, considera positivo ter, finalmente, conhecido a verdadeira personalidade da vilã.

Mas, antes de se retirar, ele faz questão de ressaltar:

“Mas foi bom, porque você tirou a máscara. Eu vou recuperar a empresa, Judith, e você nem vai se aproximar dela.”

E como o casamento da dona da galeria parece ter virado sinônimo de confusão, os problemas da empresária não acabam com a saída de Jacques.

Com a cerimônia prestes a começar, os noivos e os convidados são surpreendidos por uma invasão de aranhas na galeria.

Assustados, todos saem correndo e, no momento em que Edgar se prepara para aceitar Judith como esposa, ele é picado pelo animal e fica paralisado.

O que as pessoas não imaginam é que as “convidadas especiais” fazem parte de mais um plano de Pelópidas para se vingar de sua abelha-rainha e impedir que ela se case.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 11/12.


0 comentários:

Postar um comentário